ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Kernell Ter Mar 02, 2010 11:40 pm

Olá amigo, estou interessado em adquirir um Xbox 360 Arcade Destravado com você, gostaria de saber quanto fica a vista por depósito bancário para o cep 17521-240, e se vc tiver, quanto a mais ficaria com um cabo video componente.
Outra dúvida, como sou leigo no mundo do Xbox, gostaria de saber se esse modelo arcade tb vem com aquele joystick sem fio e se esse seu destravamento permite rodar qualquer jogo independente da tal da Wave.

Fico no aguardo de suas respostas e como entro em contato com vc pra fecharmos o negócio, se quiser pode me add no msn: williamprado@live.com

Abraços e até mais.
Kernell
Kernell

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Alexandre Qua Mar 03, 2010 2:22 pm

Olá amigo boa tarde. Tudo bem?

O console acompanha sim o controle sem fio blz? O cabo componente sai por R$35,00 e o preço do console á vista é de R$870,00 com 1 ano de garantia total e R$999,00 com 3 anos de garantia total. O frete para sua cidade fica em R$26,00.

Se quiser mandar email ou me procurar no msn estou a disposição cr_pacman@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Kernell Qua Mar 03, 2010 6:17 pm

Negociação fechada...agora é só esperar o danado chegar...valeu Alexandre cheers
Kernell
Kernell

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Alexandre Qui Mar 04, 2010 6:23 am

Quando chegar passa para galera como foi.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Kernell Sáb Mar 06, 2010 6:51 pm

Blz Alexandre...queria saber se meu aparelho ja foi enviado...vc tem o codigo do correio? pelo pouca distancia que é entre Piracicaba e aqui minha cidade achei que chegaria nesse final de semana já...fico no aguardo
Kernell
Kernell

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Alexandre Dom Mar 07, 2010 12:44 pm

Como trabalhamos com convênio com os correios, eles é que efetuam a postagem, ou seja, eles ficam com os números de rastreio e não nós. Só é possível pegar o rastreamento depois de acontecer e se acontecer de atrasar a entrega.

A van deles passa todos os dias as 17hrs para pegar mais de 50 encomendas nossas diariamente sendo assim impossível de tirar todos os rastreios na hora e a agência fica até um pouco longe. Até pq de interior a interior o prazo é de 5 dias úteis mesmo sendo perto ou longe é esse o prazo entendeu? Pode ficar tranquilo que vai chegar pra vc de boa ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Kernell Dom Mar 07, 2010 2:33 pm

Blz...
Kernell
Kernell

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como comprar com vc e mais algumas dúvidas Empty Re: Como comprar com vc e mais algumas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos