ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRETE RIO DE JANEIRO

3 participantes

Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por guega Ter Ago 04, 2009 11:51 am

SENHORES O XBOX 360 PREMIUM AKI NO RIO TEM NUM VALOR DE 1150,00 EU ESTOU AFIM DE COMPRAR DE VOCES POR CAUSA DA GARANTIA, ENTAO O VALOR SUBIRIA PARA 1499,00, MAS E O FRETE A QUANTO SAI?

guega

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por Alexandre Ter Ago 04, 2009 4:08 pm

Olá amigão. Tudo bom? Fica ligado pra saber se o seu console ae não é bomba eim, modificado, refurbished, banido e panz. Ta cheio d epilantra por ae. Bom, para sua felicidade o frete já está incluso em nosso preço. O envio é feito por sedex blz? 3 dias vc já estará jogando.

Quiser efetuar a compra me add ae que agt conversa: cr_pacman@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por guega Qua Ago 05, 2009 8:18 am

Não, não se trata de ser equipamentos de segunda mao não ou consertados, todas as lojas do Rio estão com essa media de preço de 1100,00 a 1300,00 no maximo, o Xbox Arcade aquele mais simpleszinho lacrado na caixa e bloqueado tem garantia de 1 ano e esta saindo a 1.090,00 tem uma empresa que anuncia até no ML.
Mas de qualquer forma eu vou fechar com vocês pq nenhum deles dá garantia de 3anos.
Sinceramente o que me deixa um pouco com pé atrás é a falta de um espaço virtual que demonstre segurança. Claro quero que este comentário sirva de incentivo nao de critica destrutiva.
Um site montado com uma estrutura de e-shop demonstra mais segurança na hora das transações via internet.
Meu irmao comprou o PS2 dele muitos anos atras era o modelo grande por 1.200,00 em uma loja de São Paulo tbm que pegou atraves de referencias na internet na epoca tbm ficamos com pé atras por nao conhecermos a loja e ser distante de nós.

Aqui o site da empresa que ele comprou o PS2 dele, www.gameone.com.br

Enfim, quero parabelizar pela indole de vocês principalmente por oferecer o produto com essa garantia extendida.

Pra não gastar nada com a compra dele eu estou vendendo um notebook assim que concluir a venda eu irei comprar com vocÊs podem ter certeza!

guega

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por Alexandre Qua Ago 05, 2009 7:29 pm

Blz amigo. Assim que quiser algo pode me procurar aqui ou pelo meu msn ok? Espero contato, abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por Pardal Seg Ago 10, 2009 9:47 pm

No contato por email (ziliongames2@yahoo.com.br) ao perguntar sobre o frete para o Rio me foi informado o valor de R$56,00.

Pardal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por Alexandre Seg Ago 10, 2009 10:11 pm

Se for ficar com o console e o pagamento for a vista posso rever isso pra vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FRETE RIO DE JANEIRO Empty Re: FRETE RIO DE JANEIRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos