ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cliente desde Janeiro de 2008!

3 participantes

Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Haloviro Qui Jun 02, 2011 10:30 am

Pessoal

Tive meu primeiro Xbox original em janeiro de 2007, passei para outra pessoa no ano passado. Em janeiro de 2008 comprei um Xbox 360 da SCgames passado um ano de garantia fritou, passei para um amigo de Pindamonhagaba, que tinha um Xbox 360 comprado da Ziliona Games em janeiro de 2008, troquei com meu notebook Acer Sattelite, assim passei a ser cliente da Zilion Games desde janeiro de 2008, e este Xbox 360 fritou em setembro de 2010, quando então comprei um outro Xbox 360 Jasper que está com meu filho, como o anterior passado 3 anos fritou, perdi. Agora digo: Xbox 360 jamais, vou comprar um Playstation 3, por que este não frita, e o meu segundo Xbox 360 Jasper outro dia ascendeu as luzes vermelhas, foi um susto. Pergunto: Ô pessoal da Zilion Games na compra de um Playstation 3 vou ter algum beneficio já que tenho divulgado esta loja para todo o Brasil, porém não me deram um Xbox 360 como dizem que se frita dão outro no lugar.
Haloviro
Haloviro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Alexandre Qui Jun 02, 2011 1:44 pm

Qualquer console comprado conosco, seja PS3, Wii ou XBOX, tem 3 anos de garantia de troca em caso de defeito. Primeiramente tentaremos um reparo no aparelho e se for eficaz para o cliente só isso já basta. Agora caso o defeito não tenha um reparo eficaz, a loja da um console novo.

Vale lembrar que o cliente tem que guardar o termo de garantia que mandamos na compra e o lacre do console deve estar intacto, sem indícios de ter sido aberto.

Se o seu console está dentro do prazo da garantia efetuaremos o reparo ou troca.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Haloviro Sex Jun 03, 2011 8:24 am

Sim, eu sabia disto, porém no ano passado em setembro o meu Xbox 360 deu as 3 reds lights, e foi consertado aí e não dado outro em troca, e como alegaram que demoraria 30 dias para o reparo, comprei um novo com placa Jasper para que meu filho não ficasse sem, mas, aí então eu não deveria ter pago se era para receber em troca do outro, foi! Passado uns meses em janeiro, creio! queimou de novo o que tinha sido consertado. Então a tese de que voces dão um outro novo no lugar do que estava dentro da garantia, não procede e coloca voces em contradição do que afirmar dar outro no lugar. Tenho o termo de garantia e o aparelho tinha o lacre de tua loja.
Haloviro
Haloviro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Alexandre Sex Jun 03, 2011 3:08 pm

Haloviro escreveu:Sim, eu sabia disto, porém no ano passado em setembro o meu Xbox 360 deu as 3 reds lights, e foi consertado aí e não dado outro em troca, e como alegaram que demoraria 30 dias para o reparo, comprei um novo com placa Jasper para que meu filho não ficasse sem, mas, aí então eu não deveria ter pago se era para receber em troca do outro, foi! Passado uns meses em janeiro, creio! queimou de novo o que tinha sido consertado. Então a tese de que voces dão um outro novo no lugar do que estava dentro da garantia, não procede e coloca voces em contradição do que afirmar dar outro no lugar. Tenho o termo de garantia e o aparelho tinha o lacre de tua loja.
Acho que só ano passado começamos a dar garantia completa de troca. Anteriomente era apenas e de troca + 2 anos de reparo. Seu console deu E74 como erro e não tinha a cobertura da época para a troca foi apenas concertado. Vou apenas confirmar aqui.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por ZILION Sex Jun 03, 2011 3:18 pm

CASO DO PAULO É COMPLICADO !

A PRIMEIRA VEZ DEU ERRO 74 NO CONSOLE E QDO ELE COMPROU NA EPOCA ESTE ERRO NAO EXISTIA AINDA, PORTANTO NAO ESTAVA DESCRITO COMO TROCA DE CONSOLE PARA ESTE ERRO.

HJ EM DIA É TROCA NA HORA SE DER ESTE ERRO.

FOI TENTADO O CONSERTO E O ERRO PERSISTIU A ZILION SE PROPOS A TROCAR O CONSOLE, POREM OS MODELOS NOVO COMO TODO MUNDO SABE NAO DESTRAVA E ELE NAO QUER TRAVADO.

ISSO AMARRA A GENTE EM DAR GARANTIA.

O CLIENTE NO FINAL PEDIU PARA ENVIAR O APARELHO COM DEFEITO MESMO POIS IA TENTAR CONSERTAR POR CONTA.

A ZILION COMO SEMPRE NAO QUER DESGASTE E NEM INSATISFACAO COM CLIENTE E FEZ O ENVIO.

SE QUISER ACRESCENTAR ALGO FIQUE A VONTADE PAULO TENHO TODO HISTORICO DE EMAIL TROCADOS COM A ZILION.

SE QUISER A TROCA DO CONSOLE SERA EFETUADO A TROCA POREM COMO DISSE ANTES CONSOLE TRAVADO.

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Haloviro Sáb Jun 04, 2011 10:41 am

Ok, Ademir voce está coberto de razão e sinceramente foram feitos todos os esforços de tua parte, e eu me desculpo por ser tão chato, e como dito o pessoal aqui estavam achando que tinha conserto, tem, mas, eu como pretendo continuar sendo seu cliente, aceito então que me troque o aparelho por um travado, e tão logo puder vou comprar de voce o Playstation, agora quero ter os dois aparelhos, por que sempre fui apaixonado pelo Xbox, tive o original e passei para um amigo, e meu primeiro Xbox 360 que comprei da SCgames que me deram um ano de garantia, passou este prazo deu as 3 reds lights, e este foi para o vinagre, mas, quando soube de voce da Zilion Games botei fé e com tantos vai e vens, acabei me irritando e a teu pessoal, deste modo sinto pelo ocorrido, e quero continuar sendo seu cliente, Valeu pela atenção realmente voces são Dez. Vou mandar por sedex o aparelho para voce e quero saber quanto sai o Playstation.
Haloviro
Haloviro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Haloviro Dom Jul 03, 2011 8:22 pm

Ademir é 10 me mandou um Xbox 360 slim novinho em folha com lacre original travado, uma belezura, e assim eu comprei agora um Playstation 3 Sony 320 GB com Dual Shock 3 neste sábado (dia 02/07/2011) destravado no cartão Visa via telefone, como fiz no ano passado em setembro comprei um Xbox 360 Jasper em setembro também, é rápido, e mandam por sedex chega interaço, vale a pena, voces podem comprar on line, cartão paga a eles à vista em 30 dias, e tu paga no teu banco em parcelas sem juros. Assim, o Ademir eu considero a melhor loja no Brasil, não tem outra, as outras conheço um monte não tem este atendimento não, assim recomendo a Zilion Games, vale pagar e vai ganhar.
Haloviro
Haloviro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Alexandre Seg Jul 04, 2011 2:09 pm

Obrigado novamente pela compra e pela recomendação.

Garantia aqui funciona mesmo. Abraço.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cliente desde Janeiro de 2008! Empty Re: Cliente desde Janeiro de 2008!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos