ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBox 360 + iXtreme LT

2 participantes

Ir para baixo

XBox 360 + iXtreme LT Empty XBox 360 + iXtreme LT

Mensagem por Erphis Dom maio 30, 2010 8:55 pm

Olá!
Estou interessado na compra de um Xbox 360 Elite desbloqueado no próximo semestre, mas antes gostaria de esclarecer duas dúvidas sobre o console e o desbloqueio.
Vamos lá:

1-No começo desse ano saiu o novo iXtreme LT que na teoria (não sei se na pratica) te deixaria praticamente imune aos banimentos da M$, porém a equipe que criou essa nova versão afirma que só garante essa 'imunidade' para que realizar esse desbloqueio em um console novo, isso é, sem nunca antes ter recebido qualquer tipo de desbloqueio. Se eu comprasse um console com vocês ele viria com esse iXtreme LT seguindo as recomendações da equipe iXtreme?

2-O Xbox 360 Elite não acompanha cabo HDMI?

Obrigado,
Lucas.

Erphis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XBox 360 + iXtreme LT Empty Re: XBox 360 + iXtreme LT

Mensagem por Alexandre Seg maio 31, 2010 6:32 am

Erphis escreveu:Olá!
Estou interessado na compra de um Xbox 360 Elite desbloqueado no próximo semestre, mas antes gostaria de esclarecer duas dúvidas sobre o console e o desbloqueio.
Vamos lá:

1-No começo desse ano saiu o novo iXtreme LT que na teoria (não sei se na pratica) te deixaria praticamente imune aos banimentos da M$, porém a equipe que criou essa nova versão afirma que só garante essa 'imunidade' para que realizar esse desbloqueio em um console novo, isso é, sem nunca antes ter recebido qualquer tipo de desbloqueio. Se eu comprasse um console com vocês ele viria com esse iXtreme LT seguindo as recomendações da equipe iXtreme?

2-O Xbox 360 Elite não acompanha cabo HDMI?

Obrigado,
Lucas.
Bom dia amigo.

Nossos consoles são comprados lacrados, ou seja, nunca usados. Ae então efetuamos o desbloquei com o LT.
Nenhum modelo mais de Xbox acompanha o cabo HDMI.
Se tiver mais dúvidas fique a vontade para perguntar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos