ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

prazo/preço da atualização ixtreme

3 participantes

Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por animaldito Sex Set 04, 2009 6:29 pm

Boa noite!
Comprei com vcs no inicio do ano um 360 elite com 3 anos de garantia, mas agora preciso atualizar o firmware pra rodar os jogos novos. gostaria de saber o preço e em quanto tempo ficaria pronto o serviço já que teria que enviar pra vcs por sedex do rio de janeiro.

um abraço

animaldito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Sex Set 04, 2009 7:14 pm

80 Reais + frete.
Vai aos correios, calcula quanto vc vai gastar pra mandar e deposita o dinheiro da volta.
Vamos supor que vc gaste 30 reais de envio. Vc deverá postar 80 + 30 + 30 que já é o da volta.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por animaldito Sex Set 04, 2009 7:28 pm

Alexandre escreveu:80 Reais + frete.
Vai aos correios, calcula quanto vc vai gastar pra mandar e deposita o dinheiro da volta.
Vamos supor que vc gaste 30 reais de envio. Vc deverá postar 80 + 30 + 30 que já é o da volta.

sim perfeito mas em quanto tempo fica pronto?

animaldito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Sex Set 04, 2009 8:40 pm

Fazemos o serviço no msm dia. Se chegar numa segunda-feira por exemplo na parte da tarde. Fazemos o destravamento e te reenviamos na terça-feira pela manhã.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por animaldito Ter Set 08, 2009 12:05 pm

tem como vc me passar os dados pra gente acertar esse envio? msn e tel?

animaldito

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Ter Set 08, 2009 1:38 pm

cr_pacman@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Cangirana - BSB Qua Set 16, 2009 11:15 am

Alexandre, minha situação é a mesma do outro amigo aí. Comprei um X360 Elite em novembro do ano passado, com 3 anos de garantia e destravado com ixtreme 1.4. Estou querendo jogar alguns jogos mais recentes, mas com essa questão do "wave3", só vai rodar se o jogo estiver patchado. Mas assim eu corro grande risco de banimento da Live.

Já cheguei até a mandar um e-mail para o Ademir e ele me passou os preços e prazos. Inclusive, como o colega do outro tópico a respeito disso, também achei o preço bem alto, visto que o processo é até bem simples e conheço técnicos de confiança que fazem a atualização pela metade deste preço. Sei que isso não depende só de vcs e que o Ademir ainda deu uma ajuda com os custos do frete, mas acho que seria legal vcs darem uma melhorada nisso, pois devem haver vários outros clientes na mesma situação.

De qualquer maneira, já estava decidido a enviar o console p/ fazer a atualização do ixtreme, mas aí então lembrei de um detalhe. Sem me avisar, quando passei um tempo viajando, meu irmão comprou o jogo UFC 2009 e jogou bastante ele no meu X360. Até estranhei de este jogo ter rodado, já que é um jogo recente e que já tem a partição "wave3". Quando fui testá-lo ontem no ABGX, não deu outra: o jogo tava patcheado p/ rodar nas versões antigas do ixtreme. A princípio meu console já estaria condenado ao banimento, pois dizem que rodando um jogo assim, mesmo que uma vez só e desconectado da Live, um log é gerado e armazenado, servindo para detectar um console a ser banido.

Bom, já tem uns 2 meses ou mais que meu irmão vinha jogando este jogo no meu X360, o que a princípio já mais do que condenaria meu console. No entanto, até agora nada de ban. Agora, dito tudo isso, vc acha que ainda vale a pena eu fazer a atualização do ixtreme? Ou é melhor mandar bala nos jogos patcheados e ver no que vai dar? Queria uma opinião sincera sua. Considerando ainda, que não jogo online e nem tenho tanto interesse e tempo p/ isso. Mas gosto de ter a Live disponível p/ baixar demos, vídeos e fazer as atualizações com mais facilidade.

Cangirana - BSB

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Qua Set 16, 2009 2:41 pm

Rodou um jogo patheado uma vez ou 30 mil vezes na teoria é a mesma coisa. Já que a merda ta feita termina ela. What a Face

Os bans vem 1 vez pro ano. Acho que no fim de outrobro inicio de novembro é que temos que nos segurar e torcer pra não sermos banidos. Como vendedor gostaria que vc mandasse atualizar conosco, mas como usuário da LIVE e jogador que sou, nem mandaria agora.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Cangirana - BSB Qui Set 17, 2009 8:41 am

Alexandre escreveu:Rodou um jogo patheado uma vez ou 30 mil vezes na teoria é a mesma coisa. Já que a merda ta feita termina ela. What a Face

Os bans vem 1 vez pro ano. Acho que no fim de outrobro inicio de novembro é que temos que nos segurar e torcer pra não sermos banidos. Como vendedor gostaria que vc mandasse atualizar conosco, mas como usuário da LIVE e jogador que sou, nem mandaria agora.

Foi o que eu pensei também Alexandre. Na teoria, meu X360 já está condenado a tomar um ban, mais cedo ou mais tarde. Meu irmão me quebrou nessa. Mas como ele não acompanha muito essas coisas, nem fazia idéia desse "detalhe". Agora é mandar bala nos jogos patcheados mesmo e ver no que vai dar.

Valeu aí pela honestidade!

Cangirana - BSB

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Qui Set 17, 2009 1:01 pm

Precisando estamso ae amigão. Lembrando que se vc não grava seus próprios jogos nós vendemos tb ok? Vem pintado, com capa e papel. Custa 15 reais e o frete é de 10 reais pra quantidade que quiser. Comprou 1 paga 10 de frete, comprou 50 paga os mesmos 10. Precisando estamos ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Cangirana - BSB Qui Set 17, 2009 2:36 pm

Alexandre escreveu:Precisando estamso ae amigão. Lembrando que se vc não grava seus próprios jogos nós vendemos tb ok? Vem pintado, com capa e papel. Custa 15 reais e o frete é de 10 reais pra quantidade que quiser. Comprou 1 paga 10 de frete, comprou 50 paga os mesmos 10. Precisando estamos ae.

Blz!

Eu mesmo baixava e gravava os meus jogos, mas acabei perdendo a conta na Xbox Sky que eu tinha e eles nunca mais abriram p/ novos registros. Acho que vou ter que passar a comprar novamente. Neste caso, vcs vendem jogos patcheados também?

Cangirana - BSB

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Alexandre Qui Set 17, 2009 3:12 pm

Não Shocked
Ma se precisar de games wave 2 estamso ae Basketball
Se decidir atualizar ae sim fazemos negócio tongue
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

prazo/preço da atualização ixtreme Empty Re: prazo/preço da atualização ixtreme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos