ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha compra na Zilion Games

3 participantes

Ir para baixo

Minha compra na Zilion Games Empty Minha compra na Zilion Games

Mensagem por victorgx90 Seg Jul 26, 2010 10:04 am

Nooossa mano... tenho tanta coisa para falar que acho q nem vou lembrar Very Happy
Pra começar a Zilion eh recomendadíssima por muitas pessoas e agr por mim tbm ^^
Antes de tudo, eu tinha medo de comprar na internet... e até desconfiava de tudo (ateh da zilion xD), mas aew eu fui falando com o alexandre, troquei dúvidas e dúvidas, trocamos muitas mensagens (mais de 30) ele me esclareceu tudo, tirou todas as minhas dúvidas e eu ateh me convenci de comprar pela atenciosidade dele... eu tbm falava com ele via MSN e ele sempre me respondia tudo, bem eu comprei um Xbox 250gb DESTRAVADO +2 controles+ Headset+ Cabo HDMI Very Happy
eu envie o dinheiro dia 16, era um sabado, portando eles soh puderam postar no correio segunda feira às 17:00h, e tinha 4 dias úteis para chegar, no caso, o prazo máximo era ateh sexta feira, chegou aqui sábado... não me importei muito, pois 1 dia a mais ou a menos não era nada, pois o x360 chegou em EXCELENTE estado, sem nenhum arranhão, sem nada que eu possa reclamar ^^
durante a sexta e sabado troquei mensagens com o Ademir (axo q ele eh o dono da Zilion) e mais ou menos 16:00 do sábado ele falou q ia hj nos correios para saber o que tinha acontecido, mas eis que o interfone da minha casa toca, e para a minha surpresa, era o xbox, ele chegou mais ou menos ás 16:57 do sábado, com termos de garantia, comprovante, tudo assinado e carimabado pela Zilion Very Happy...
Bem agr agradeço a Eqip Zilion Games pelo XBOX e pela paciencia com minhas perguntas ^^ vlw aew^^ agr eu vou jogar xD

victorgx90

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 27
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Minha compra na Zilion Games Empty Re: Minha compra na Zilion Games

Mensagem por Alexandre Seg Jul 26, 2010 10:15 am

Boa amigo!

É isso ae, aqui agt cumpre o que promete sempre. Depoimentos como o seu é importante para que outras pessoas confiem no serviço da loja e possam comprar com mais segurança.

Agora é sentar-se e jogar até criar calos nos dedos. Obrigado pela compra e bom divertimento !!!
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha compra na Zilion Games Empty Re: Minha compra na Zilion Games

Mensagem por ZILION Seg Jul 26, 2010 10:30 am

cheers cheers cheers

FICO CONTENTE QUE TENHA GOSTADO AMIGO

AGRADECO MUITO O DEPOIMENTO POIS DEPENDEMOS DELES PARA VENDER

GRANDE ABRACO ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha compra na Zilion Games Empty Re: Minha compra na Zilion Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos