ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha História na Zilion Games

2 participantes

Ir para baixo

Minha História na Zilion Games Empty Minha História na Zilion Games

Mensagem por CYBERPANPS Sáb Set 26, 2009 3:20 pm

Olá eu sou Paulo, passei aqui para contar um pouco da história entre eu e a ZILION GAMES E ACESSORIOS e o grau de satisfação que foi fazer negócio com Ademir. Fui buscar meu console na loja em 08/2008 comprei em mão viajei mais de 500 km entre minha cidade e Piracicaba eles o Ademir e a Vanessa foram tão magníficos que prontamente pela disponibilidade de minha ida na cidade onde a loja se encontraria fechada, pois era domingo não criou empecilhos e fez um atendimento extra e abriu as portas para mim, os quais sempre mostraram se preocupados com minha chegada e ligavam sempre para saber minha real localização... Enfim cheguei à loja o qual o Ademir foi buscou eu e minha namorada ele me mostrou o console XBOX 360 ELITE MODELO FALCON com 3 anos de garantia conforme nós tínhamos combinado por email. Só que infelizmente esse ano ele veio apresentar as 3 Rl’s entrei em contato com Ademir e ele mandou enviar o console para avaliação técnica, ou seja, não é só conversa não, eles cumprem o combinado mesmo... Garantia conforme o combinado. XBOX 360 ELITE FALCON Trocado por XBOX 360 ELITE JASPER DATA DA CHEGADA o qual chegou 23/09/2009. Novinho
Por isso não tenha medo de comprar seu console na ZILION GAMES, porque ali habita a honestidade, confiança, e o bom atendimento.
O que posso falar do atendimento, o atendimento feito pelo Ademir e Vanessa não é nota Dez não... E sim nota 1000 Parabéns!!! Continuem sempre assim e eu agradeço e indico ZILION GAMES A MELHOR
MUITO OBRIGADO!!!
Laughing
CYBERPANPS
CYBERPANPS

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 47
Localização : Igarapava / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História na Zilion Games Empty Re: Minha História na Zilion Games

Mensagem por Alexandre Sáb Set 26, 2009 4:10 pm

Blz amigo. Fico feliz por vc cheers
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos