ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Xbox 360 SLIM

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Xbox 360 SLIM Empty [Duvida] Xbox 360 SLIM

Mensagem por Gabriel Araujo Seg Out 04, 2010 9:40 pm

Boa Noite a Todos .

- Enfim , comprei um XBOX 360 Destravado , em uma loja da STº Ifigênia , respectivamente na loja " Games & Cia " .
Desde o ano passado vinha procurando a respeito do XBOX 360 , li muito a respeito , sobre banimetos , atualização de destravamento , waves e entre outros assuntos que um CAIXISTA como EU , deve saber .

Em março , como eu disse acima comprei o XBOX 360 Destravado ( MODELO ARCADE ) , enfim ...

Me Arrependi totalmente de comprar um console do PORTE que a Microsoft criou , para um desbloqueiou , que na minha opinião não é benéfico , na minha casa só EU jogo VIDEO - GAME , ou seja , acabo ficando meio que isolado as vezes quando eu vou jogar um JOGO SEM GRANDES EXPECTATIVAS . Melhor dizendo sem suporte online .

Joguei na LIVE por 5 meses , medo de BAN , claro todos tem inclusive eu .

Vi os preços do console de vocês o modelo SLIM TRAVADO , em que estou muito interessado , enfim mais a minha situação economica , não é aquela DAS MELHORES .

Depois de escrever este TEXTO rs ' . Gostaria de saber se realizam troca de console usados ( No caso tenho tudo em mãos como o console em bom estado . caixa , CONTROLE nem tanto " Borracha " vamos dizer assim , até a garantia tambem . )

Enfim gostaria de saber se realizam trocas , e quanto é a diferença do pagamento .

Fico no Aguardo Galera da ZILION GAMES .

Gabriel Araujo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Xbox 360 SLIM Empty Re: [Duvida] Xbox 360 SLIM

Mensagem por Alexandre Ter Out 05, 2010 7:51 am

No momento não estamos pegando consoles usados amigo. Na onda de ban pode ser que a loja pegue alguma unidades, volte a nos procurar Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Xbox 360 SLIM Empty Re: [Duvida] Xbox 360 SLIM

Mensagem por Gabriel Araujo Sex Out 15, 2010 5:12 pm

^^

Gabriel Araujo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Xbox 360 SLIM Empty Re: [Duvida] Xbox 360 SLIM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos