ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 ELITE não tem energia nos coolers

2 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 ELITE não tem energia nos coolers Empty Xbox 360 ELITE não tem energia nos coolers

Mensagem por Fabiano Dom Set 20, 2009 11:59 am

Ola pessoal sou novo no forum, mais venho pedir ajuda .
A algum tempo atráz meu ELITE placa falcom desligou do nada ,primeiro fiquei apavorado mais liguei ele de novo ele funcionou mais constatei que os coolers não estavão funcionando. Como ja tinha acabado a garantia eu abri e testei se tinha energia nos coolers e não tinha e de la pra ca eu tenho que roubar energia do drive de dvd pra funcionar os coolers sendo que pra não rodar a 12v eu liguei um regulador de tensão de 9v. Eu que ria que ele voltasse a funcionar como era antes e não com essa granbiarra. affraid Isso tem CONCERTO

Fabiano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 ELITE não tem energia nos coolers Empty Re: Xbox 360 ELITE não tem energia nos coolers

Mensagem por Alexandre Dom Set 20, 2009 5:06 pm

Fabiano escreveu:Ola pessoal sou novo no forum, mais venho pedir ajuda .
A algum tempo atráz meu ELITE placa falcom desligou do nada ,primeiro fiquei apavorado mais liguei ele de novo ele funcionou mais constatei que os coolers não estavão funcionando. Como ja tinha acabado a garantia eu abri e testei se tinha energia nos coolers e não tinha e de la pra ca eu tenho que roubar energia do drive de dvd pra funcionar os coolers sendo que pra não rodar a 12v eu liguei um regulador de tensão de 9v. Eu que ria que ele voltasse a funcionar como era antes e não com essa granbiarra. affraid Isso tem CONCERTO
Infelizmente amigão sou apenas vendedr e te reparos não entendo muito. Vc pode buscar ajuda no fórum parceiro nosso: http://www.forumxbox360.net
Ae tem diversos tutoriais e nossos amigos podem te ajudar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos