ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

4 participantes

Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por BrunoFleuri Qua Ago 05, 2009 10:39 am

Primeiramente gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação alem de cliente/vendedor com o pessoal da loja.

Comprei um XBOX 360 Go Pro Falcom 20Gb faz 1 ano e 2 meses, desde o primeiro contato com o Ademir fui muito bem atendido, antes de concretizar a compra trocamos quase quarenta emails esclarecendo todas as minhas duvidas, e todas elas foram esclarecidas pacientemente pelo Ademir e sua esposa.

Enfim comprei o console, demorou 5 dias úteis para chegar (conforme o combinado), quando fui testar deu um ERRO o HD estava com problemas, imediatamante liguei meio nervoso (ate então não confiava em ninguem que vende nada pela net) e expliquei o ocorrido para o Ademir, que me acalmou e me explicou que poderia ter sido no transporte dos correios e resolveu o problema, mandou um HD novo por sedex chegou em dois dias, depois disso foi só alegria ate hoje jogo sem nenhum problema (sei que a questão de dar problema e meio que uma loteria, mas com a garantia de 3 anos fico mais tranquilo).

Depois disso já comprei vários jogos dele, tirei mais duvidas e estou satisfeito com a loja.

Altamente recomendada, primeiro pelo atendimento classe “A”, segundo pela confiabilidade, honestidade e responsabilidade e terceiro pela Pós-venda, pois em momento algum se negaram a responder meus emails ou sanar minhas duvidas.

Indico e defendo em todos os fóruns em que o assunto e venda de VG, pois loja como essa aqui em nosso pais onde golpistas e enganadores agem deliberadamente, pessoas bem intencionadas e honestas como o Ademir são uma raridade.


Bruno Fleuri

BrunoFleuri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Re: Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por Alexandre Qua Ago 05, 2009 1:07 pm

Obrigado Bruno. Espero que outros clientes tb fiquem satisfeitos como vc ficou. Até mais.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Re: Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por ZILION Qui Ago 06, 2009 6:40 pm

FALA BRUNO TUDO BEM MEU AMIGO

FICO CONTENTE EM LER O SEU POST MUITO OBRIGADO MESMO

ABRACOS
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Re: Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por lucianofr Sex Ago 07, 2009 6:40 pm

Tbm venho fazer um elogio para a Zilion games.
Comprei um Xbox360 com hd de 60gb, destravado com 3 anos de garantia.
Recebi o produto exatamente como havia pedido, com a nota de compra e termo de garantia.
Houve um demora na entrega, mas a Zilion Games não teve culpa nenhuma neste atraso. a culpa foi toda dos correios.
O Ademir teve muita responsabilidade e atenção durante a negociação.
Agradeço a Zilion pelo profissionalismo e a dedicação aos seus clientes

Abraço a todos.
lucianofr
lucianofr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Re: Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 08, 2009 7:48 am

Quando foi sua compra Luciano? Está no seu nome tb? Tem como vc me passar por MP? É que os usuários do fórum que compram acessando informações e tirando dúvidas por aqui entram na minha lista de consoles vendidos pelo fórum. Me manda uma MP ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na ZILION GAMES Empty Re: Minha experiencia de compra na ZILION GAMES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos