problemas disco sujo
3 participantes
Página 1 de 1
problemas disco sujo
Boa tarde , de uns tempos pra ca , tenho notados que alguns jogos tem dado o problema de "disco sujo" . no começo pensei que fosse por causa de midias arranhadas ou sujas , mas depois notei que alguns jogos que eu antes jogava sem problemas e que nao davam nenhum defeito , começaram a apresentar problemas quando vou fazer algum save ou simplesmente abrir algum arquivo que salvei anteriormente . meu pc é destravado e procurando no google vi muitos relatos de problemas em jogos como halo reach , call of duty e outros. aqui jogo tranquilamente resident evil , pes 2011 , mas halo , alan wake , fifa 2011 começaram a dar esse problema. jogo muito pouco xbox , so aos domingos praticamente e o meu foi adquirido aqui em fevereiro de 2010 . nunca fiz uma atualizaçao e minha dash é a antiga . sei que saiu um novo destravamento que roda jogos com problema de ap 25 . depois de pesquisar no google vi que pode ser pq comprei o fable 3 e alguns jogos podem estar dando esse defeito depois que rodei ele aqui no meu xbox. nunca entrei na net com ele.
Resumindo :
gostaria de saber se com o novo destrave lt + meu xbox pode rodar qualquer tipo de jogo , inculive esses que estao dando problemas , qual o valor desse destrave e se eu fizer em outra loja perco minha garantia ? desculpem pelo tetxo extenso
Resumindo :
gostaria de saber se com o novo destrave lt + meu xbox pode rodar qualquer tipo de jogo , inculive esses que estao dando problemas , qual o valor desse destrave e se eu fizer em outra loja perco minha garantia ? desculpem pelo tetxo extenso
teogalo- Mensagens : 8
Re: problemas disco sujo
Destrave só conosco mesmo. Se romper o lacre a garantia ja era.
Manda um email pro Ademir que na quarta ou quinta ele poderá te responder. É que a loja está de recesso de carnaval.
Manda um email para ziliongames@hotmail.com
Manda um email pro Ademir que na quarta ou quinta ele poderá te responder. É que a loja está de recesso de carnaval.
Manda um email para ziliongames@hotmail.com
Re: problemas disco sujo
Bom dia, vcs já estão atualizando o desbloqueio do Slim??? Pois como comprei com vcs não quero perder minha garantia.
Obrigado.
Obrigado.
ecartman- Mensagens : 20