ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!!

Ir para baixo

Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!! Empty Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!!

Mensagem por RobJR2009 Qua Fev 13, 2013 2:15 pm

Boa tarde,
no dia 09/02/2013 comprei com o Ademir um cartão da PSN Americana de $50, o código que me foi passado ou está errado ou não é mais válido, até ai tudo bem, em contato por e-mail com o Ademir o mesmo me informou que até o final do sábado me informaria o código correto, o que não ocorreu. Me informando uma nova data, quarta-feira (13/02/2013) quando o serviço voltaria ao normal, até o momento não consegui contato por telefone com a loja ou por e-mail.
É uma situação muito chata, gostaria que resolvessem meu problema ou devolvessem meu dinheiro, pois já perdi a minha assinatura Plus pois não consegui renovar devido a esse transtorno, e provavelmente irei perder a promoção do DLC de Skyrim que saiu e irá durar 7 dias.
Uma loja muito bem recomendada e elogiada, mas que até o momento somente me causou dores de cabeça

RobJR2009

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!! Empty resolvido

Mensagem por RobJR2009 Qua Fev 13, 2013 5:28 pm

o Ademir resolveu pra mim, o codigo correto, valeu pela atenção Ademir

RobJR2009

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos