Reclamação [Resolvido]
3 participantes
Página 1 de 1
Reclamação [Resolvido]
Olá. Comprei um Xbox 360 com vocês recentemente (15/01) e pedi que fosse instalado o firmware 1.6 non-stealth, que roda tudo sem boot (enfatizei essa escolha várias vezes durante a negociação com o Ademir, para que não houvesse engano). Pois bem, algumas semanas após a compra, gravei meu primeiro jogo Wave 4 (PES 2010), e para a minha surpresa, o jogo não rodou (roda como DVD de vídeo).
Gostaria de saber que procedimento devo tomar junto à loja Zilion Games.
Só estou criando esse tópico porque meus e-mails não têm sido respondidos de maneira satisfatória.
No aguardo de uma resposta.
Gostaria de saber que procedimento devo tomar junto à loja Zilion Games.
Só estou criando esse tópico porque meus e-mails não têm sido respondidos de maneira satisfatória.
No aguardo de uma resposta.
Última edição por edugroc em Qua Fev 10, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es)
edugroc- Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/12/2009
Re: Reclamação [Resolvido]
Vou pedir pro Ademir dar uma olhada nisso ae, mas antes teste outros jogos wave 4 pq pode ser que seu game esteja mal gravado.
Re: Reclamação [Resolvido]
Não está mal gravado não, eu baixei e gravei o DVD de boot (que evidentemente não estava incluído na encomenda do Xbox por não haver necessidade) e testei o jogo, rodou normalmente. Entretanto, não quero ter que fazer boot toda vez que quiser jogar determinados jogos. O release de um firmware "automático" para os Lite-ons foi o que me impulsionou a comprar o console, enquanto houvesse necessidade de usar disco de boot meu interesse na compra seria sempre pequeno.
No aguardo.
No aguardo.
edugroc- Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/12/2009
Re: Reclamação [Resolvido]
o meu elite é assim tbm brother, sei lá, nao me extresso tanto em ter que por boot cada vez que jogo wave 4 ! mas cada um...
murilosls- Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : São Lourenço do Sul
Re: Reclamação [Resolvido]
Falei com ele e ele disse que te atende pelo email da loja.
ziliongames@hotmail.com
Abraços.
ziliongames@hotmail.com
Abraços.
Re: Reclamação [Resolvido]
O último e-mail que enviei foi ontem pela manhã e ainda não obtive resposta.
edugroc- Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/12/2009
Re: Reclamação [Resolvido]
Calma brother, tem muitas outras pessoas que tb precisam de atendimento, uma coisa de cada vez e todos saíremos felizes. Pode deixar que vamso resolver tudinho.
Re: Reclamação [Resolvido]
Estou calmo. Já conversamos, está tudo resolvido. Vou enviar para trocar a destrava.
Valeu Alexandre.
Valeu Alexandre.
edugroc- Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/12/2009
Tópicos semelhantes
» [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!
» Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!!
» Garantia Zilion xbox 360(Resolvido)
» Xbox Morreu, ademir não responde email [RESOLVIDO]
» Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)
» Cartão PSN $50 - Comprei e não recebi!!!!
» Garantia Zilion xbox 360(Resolvido)
» Xbox Morreu, ademir não responde email [RESOLVIDO]
» Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|